quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Shopping Santa Úrsula reabre salas de cinema

Shopping Santa Úrsula reabre salas de cinema em maio com rede mexicana (o Pessoal do Santa Ursula fala em Junho)

Fechadas desde agosto de 2008, as salas de cinema do Shopping Santa Úrsula, no centro de Ribeirão Preto, devem ser reinauguradas em maio. A administração do shopping confirmou ontem que a rede mexicana Cinépolis vai assumir as salas de exibição.

O cinema funcionou de 2000 até 2008 sob administração da rede Cinemais, que decidiu suspender o serviço, alegando que o mercado em Ribeirão estava saturado.
A rede Cinépolis atua no México e em mais cinco países da América Latina. A unidade de Ribeirão deverá ser a primeira do Brasil.

Um comentário:

  1. Que notícia boa, já estava na hora de ter um cinema no nosso caminho novamente.

    Gostei do blog, sr Roberto. Notícias interessantes... Gostei de ver que Whoopi vai voltar as telas... Uma ótima atriz que caiu no esquecimento!

    ResponderExcluir