sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Símbolo Perdido de Dan Brown

O Símbolo Perdido de Dan Brown vai virar filme.
Já foi confirmada a adaptação do mais novo livro de Dan Brown, “O Símbolo Perdido”.
Steven Knight, já está trabalhando no roteiro do filme, que ainda não tem previsão de lançamento.
Diferente das duas av
enturas anteriores, a história acontece em Washinghton, EUA.
O protagonista Robert Langdon, vivido por Tom Hanks, terá que passar novamente por labirintos, túneis, caminhos perdidos só terá doze horas para desvendar os códigos que encobrem uma grande conspiração e superar um grande vilão.

Este novo longa terá mensagens cifradas, ritos maçônicos e uma boa dose de misticismo, elementos característicos da obra de Brown.
O diretor de “O Símbolo Perdido” ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário